Para configurar uma trigger será necessário:
Criando a sua Trigger no MySQL A ideia é criar um banco simples de tudo, com duas tabelas, sendo uma delas chamada produtos e a outra historico_preco_produtos . O objetivo do banco é armazenar dados de produtos, qualquer produto, e também gravar o histórico de preços de cada um, como o Buscapé faz.
Não é possível criar mais de um trigger para o mesmo evento e momento de execução na mesma tabela.
Para excluir um TRIGGER, utilize a sintaxe DROP TRIGGER trigger_name, como mostra o exemplo da Figura 09.
A criação de uma Trigger no phpMyAdmin é feita pela aba Acionadores, em Add trigger. IMPORTANTE: Criar stored procedures, functions ou triggers online permitem automaticamente seus usuários, devidamente adicionados ao banco de dados pelo cPanel, acessar online somente, onde se encontra o banco de dados.
Para desabilitar um gatilho DDL definido com escopo de banco de dados (ON DATABASE), no mínimo, um usuário deve ter a permissão ALTER ANY DATABASE DDL TRIGGER no banco de dados atual.
Não! Não podemos desabilitar uma trigger por sessão, pois uma trigger é um mecanismo do banco de dados que executa uma instrução SQL automaticamente quando um determinado evento ocorre.
A força eletromotriz, ou f.e.m, é a ddp (diferença de potencial) medida nos terminais do gerador quando não existe nenhuma corrente percorrendo ele. ... Em contrapartida, a ddp usual que conhecemos (U) é o trabalho que uma força eletrostática realiza para mover uma carga elétrica de um ponto ao outro de um circuito.