Respondido por Julia Correia
Aqueles que estão procurando uma resposta para a pergunta “Quando a gente se ver ou se vir?” frequentemente fazem as seguintes perguntas:
Quando a frase se referir ao passado, use “vim”. Por exemplo: ontem, eu vim aqui. Agora, quando a frase não estiver no passado, use “vir”.
Vem e vêm são formas conjugadas do verbo vir no presente do indicativo. Vem está na 3. ª pessoa do singular (ele, ela, você): Você vem agora?
Resposta: Explicação: cada pessoa tem uma visão diferente que agente ver um ponto diferente de vista e suas impressões das performance por isso certas pessoas de comportamento diferentes. realmente precisa da tempo olhar e expressar para vê-la mas com os outro olhos.
Papel social é o a personagem social que a pessoa encarna conforme o cenário social. De modo que, por exemplo: O diretor da escola, quando está no cenário social escola, exerce o papel social de diretor. O mesmo diretor de escola, quando está no cenário social residência, exerce o papel social de marido ou pai, etc.
Resposta: Dentro da visão da Teoria de Gaia, o Ser Humano é a espécie responsável pelo papel de intervir e transformar sua estrutura e ambiente com o objetivo de facilitar, fortalecer e proteger a evolução da vida. … Sendo assim, o Ser Humano transforma o ambiente para possibilitar a prosperidade da sua espécie.
O Papel Social é um conceito da sociologia que, de maneira geral, determina a função dos indivíduos na sociedade. … Sendo assim, o papel social agrupa um conjunto de comportamentos, normas, regras e deveres de cada indivíduo na estrutura social os quais determinarão diversos padrões sociais.
O papel [papel do homem] na sociedade moderna O homem ocupava cargos superiores e era uma autoridade na sociedade. Atualmente o homem ocupa uma posição igualitária, não tem mais privilégios. … A evolução do homem e da mulher mudou a estrutura da sociedade, fazendo com que cada um exerça [ambos exerçam] papéis iguais.
Descreve o homem através da assertiva de Aristóteles: “como um animal político e social”. E demonstra a impossibilidade do convívio em sociedade sem a submissão ao regramento jurídico. É necessária a sujeição ao binômio: Direitos e Obrigações.