Respondido por Luiza Costa
Aqueles que estão procurando uma resposta para a pergunta “Qual a melhor pedra para assar carne?” frequentemente fazem as seguintes perguntas:
Modo de preparo
Durante os três primeiros dias de uso da sua PEDRA PARA CARNE, período este que pode durar até três semanas, evite o choque térmico muito forte, como por exemplo: Pegar a peça quente recém saída do forno e mergulhar em água fria ou colocá-la em superfície molhada.
MODO DE PREPARO :
instruções de aquecimento Provisione o aquecimento sempre de forma gradual, em intervalo de 10 minutos. Na churrasqueira, posicione a Pedra na parte superior da grelha, ou na lateral mais afastada da brasa. Em intervalos de 10 minutos, aproxime gradualmente a peça do calor, até estar totalmente aquecida.
A pedra de sal dura bastante se conservada adequadamente, o que inclui limpá-la com água quente após cada uso, evitar choque térmico para que não trinque e nunca passar sabão para não deixar gosto nos alimentos. Quando a pedra já estiver fina demais, é possível usá-la como sal, quebrando-a em pedaços e usando o moedor.
um ano
Instruções importantes de aquecimento (tarda 40 minutos): Aqueça sempre a pedra totalmente seca. Coloque a pedra no forno a fogo baixo. Após 10 minutos aqueça o forno a fogo médio, após mais 10 minutos aqueça o forno a fogo alto. Passados demais 10 minutos, a pedra estará pronta para ser usada.
Para utilizar, basta acrescentar sal à vontade na banheira e imergir o corpo por cerca de 30 minutos. Esse banho é especialmente eficaz antes de dormir e irá proporcionar um sono mais relaxante. Adicione os cristais – inteiros ou moídos – durante o cozimento da comida.
– Para cozinhar: Substitua o sal refinado pelo Sal Rosa usando moedores; – Para cozinhar e servir: Placas de sal podem ser usadas como travessas que podem ser refrigeradas ou congeladas para servir sushi, vegetais, queijos, sobremesas frias e até mesmo sorvetes.
Muitos deles alardeiam os “incríveis benefícios” desse ingrediente. Regular o açúcar no sangue e a acidez do organismo e melhorar a saúde respiratória e cardiovascular são algumas das propriedades atribuídas a ele sem nenhum tipo de aval científico.
O Sal Rosa do Himalaia tem a capacidade de baixar a pressão arterial porque enquanto o corpo processa os minerais com mais facilidade, o organismo não necessita de tanta água para limpar o excesso de sódio, portanto, não irá reter tanta água, e o corpo não terá que elevar a pressão sanguínea para realizar este trabalho …
Sal especial para hipertensos. O sal especial para hipertensos, conhecido por Bio salgante, é um sal com menos sódio, que é o componente do sal que faz aumentar a pressão, e por isso este sal é mais indicado para usar como tempero no caso de pessoas hipertensas.
Sal light. Composto de 50% de cloreto de sódio e 50% de cloreto de potássio, é a melhor opção para os hipertensos – o quilo sai, em média, 10 reais.
Torradas e bolachas integrais Uma boa opção para quem quer preparar um petisco é investir nas torradas integrais. Opte por recheios mais leves e com menos sódio como queijo branco, atum, musse de peito de frango, margarina sem sal ou geleia de frutas.