Respondido por Nicolas Azevedo
Aqueles que estão procurando uma resposta para a pergunta “Para que serve Epimedium Icariin?” frequentemente fazem as seguintes perguntas:
Epimedium Icariin 500mg; Excipiente q.s.p 1 cápsula. Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia ou conforme orientação de profissional habilitado.
Epimedium é usado como um afrodisíaco devido ao aumento do fluxo sanguíneo na área genital, que melhora a energia sexual de homens e mulheres.
Long Jack (Eurycoma longifolia Jack) é um fitoterápico comumente aconselhado como um tônico, fornecedor de energia e de vitalidade sexual, por auxiliar no combate da impotência sexual e ser um estimulador do libido sexual.
Para obter ótimos resultados com o uso do Long Jack, recomenda-se 2 cápsulas ao dia, um no almoço e outra no jantar, 10 minutos antes de preferência com água.
LONG JACK é um suplemento feito a partir a Eurycoma longifolia, uma erva típica do sudeste asiático. Na região, esta erva faz parte da medicina tradicional de diversos povos que atribuem a ela diversas qualidades, entre as quais a mais mencionada é o aumento da libido e da força.
Testofen® – Solução natural e eficaz Testofen® modula o aumento da testosterona livre em níveis saudáveis, com consequente estímulo do desenvolvimento muscular, a partir do aumento de força e massa muscular, além de possuir ação estimulante sexual e aumentar a libido. Testofen® é padronizado em 50% Fenuside™.
O QUE É TESTOFEN? Desenvolvimento muscular e aumento da libido. O Testofen é um ativo 100% natural, extraído da semente do Feno Grego e padronizado em 50% de Fenosides, ajuda a impulsionar os níveis de testosterona no organismo e possui ação de estimulante sexual, auxiliando na regulação da libido masculino.
A principal advertência é de que os homens só devem tomar o suplemento se for diagnosticada a baixa produção de hormônio e se o seu consumo for controlado por um médico. “O cansaço constante é sintoma de várias doenças. Um homem pode ter níveis baixos de testosterona, mas pode sentir-se normal.
Adultos e idosos. A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.
A testosterona é geralmente administrada através de injeção intramuscular ou subcutânea a cada duas a três semanas.
São tratamentos eficazes e de baixo custo, embora sejam necessárias múltiplas aplicações. A apresentação injetável de undecilato de testosterona de efeito prolongado é uma formulação que propicia níveis terapêuticos estáveis e fisiológicos por um período de 12 semanas.
Tomar testosterona pode eventualmente causar mudanças no ciclo menstrual, e após algum tempo tomando o hormônio muitas pessoas podem notar que a menstruação cessa por completo.
A alta concentração de progesterona na circulação sanguínea inibe, por feedback negativo, a produção de LH pela hipófise.
Mesmo depois do uso de oxa, a menstruação pode não vir, e esse período de “espera da menstruação” é perigoso, pois os hormônios ainda estão descompensados, e vc pode ovular a qualquer momento e engravidar ao ter relações sexuais sem proteção.
Uso de anabolizantes e a fertilidade Essa testosterona sintética, em uso excessivo no corpo humano, pode causar a interrupção na produção dos espermatozoides. No caso das mulheres, o uso de anabolizantes pode gerar, até mesmo, a interrupção da menstruação.
A busca pelo corpo perfeito, quando conciliada ao uso de esteroides anabolizantes (ou as famosas “bombas”), não é nada benéfica quando falamos de maternidade. Utilizar hormônios para acelerar o ganho de massa muscular pode causar infertilidade – parcial ou total – tanto em homens quanto em mulheres.