Respondido por Mariana Lima
Aqueles que procuram uma resposta para a pergunta “Como acabar com a síndrome do cabelo fedido?” são frequentemente questionados:
O Shampoo L’Oréal Professionnel Sensi Balance, é perfeito para quem tem cabelos oleosos ou está com os fios pesados por causa do acúmulo de resíduos. Esse produto proporciona equilíbrio ao couro cabeludo, fazendo uma limpeza delicada, proporcionando maciez e brilho ao cabelo.
Por que o cabelo não fica cheiroso? … Não lavar o cabelo com frequência suficiente é um dos motivos mais comuns para o quadro, porque a falta de higienização faz com que impurezas, a oleosidade natural e resíduos de produtos, suor e poluição se acumulem nas madeixas.
Testar, reaplicar, camadas e hidratar: saiba como manter seu perfume intacto durante o dia e arrasar por aí.
Passar perfume nos cabelos é uma prática muito comum entre as mulheres que gostam de andar cheirosas. No entanto, segundo o dermatologista Adriano Almeida, não é aconselhável aplicar o produto nos fios, muito menos no couro cabeludo, já que pode prejudicar a saúde capilar, além de provocar irritações e alergias.
Disfarça odores indesejados Às vezes o cabelo está limpinho, mas você passa a tarde naquele churrasco ou horas no trânsito com cheiro de poluição e então o seu cabelo já era, né!? Para disfarçar até a próxima lavagem, aposte no perfume para cabelo.
Achei o tamanho, assim como o formato do frasco, muito bons – pequeno e compacto. O que facilita levá-lo na bolsa ou em viagens. Além disso, o spray funciona muito bem, o que pra mim é essencial em produtos como esse. Ele forma uma bruma mesmo no cabelo quando você aplica, sem deixar o cabelo úmido.
O perfume ajuda a levantar o ânimo. Você também pode usar um perfume que reflita o seu humor, para projetá-lo melhor. … Acredite, através de alguns perfumes, lidar com estas situações pode ser mais fácil. Além disso, o perfume também é capaz de aumentar a libido e melhorar muito mais sua vida sexual.
1Qualquer produto com cheio forte deve ser mantido longe de bebês, principalmente dos recém-nascidos. 2Você já pode utilizar cremes específicos em bebês a partir dos 6 meses de idade, mas a aplicação de perfume é recomendada apenas depois dos 2 anos.
Perfume para bebê: os melhores
para ser usada por qualquer faixa etária, inclusive nos recém–nascidos, a Colônia Bebê, da Granado, é uma ótima opção. Deixando o seu filho com um cheiro aconchegante e delicado, as notas frescas foram especialmente desenvolvidas para refrescar e perfumar as peles mais sensíveis.
Com uma fragrância delicada que combina lavanda e notas cítricas, ela torna o momento a dois mais especial, com muito amor. Na hora de perfumar, evite o contato direto com o bebê. Coloque algumas gotas do produto na ponta dos dedos e aplique atrás dos lóbulos das orelhas ou nas roupinhas, em pequenas quantidades.
Evite o cheiro forte perto do bebê Como ele ainda é sensível, até o cheiro do perfume da mãe pode desencadear em processos alérgicos. “A mãe deverá evitar o uso de qualquer perfume se estiver amamentando, pois poderá passar o cheiro do produto para o leite, sendo muitas vezes o motivo de o bebê não aceitá-lo.
Use hidratante no seu bebê Hidratantes podem ser usados desde recém nascidos, porém alguns cuidados na escolha do hidratante devem ser tomados. O hidratante deve ser sem cheiro, hipoalergênico e com poder emoliente bom.
As novas fórmulas da linha Mamãe e Bebê podem ser usadas até por recém-nascidos, mas chegar a elas exigiu suor das equipes de Pesquisa & Desenvolvimento nos últimos três anos, já que os produtos chegaram a ter 100 versões, segundo a Natura.
Melhores Sabonetes para Bebê: Guia Completo 2022
Durante os primeiros seis meses, o ideal é usar apenas sabonete líquido para dar banho no bebê. Mas, após esse período, você já pode introduzir o shampoo para bebê, que costuma ser neutro, glicerinado e não causa ardência nos olhos.
10 dicas de como cuidar da pele do recém–nascido