Funcionários públicos, aposentados e pensionistas negativados podem contratar empréstimo pessoal na Crefisa, mas pagam mais que o dobro em juros....Em todas as modalidades são exigidos:
O que é necessário para fazer um empréstimo na Crefisa
Empréstimo para Autônomo Crefisa A Crefisa faz produtos para autônomos e com taxas de juros razoáveis e competitivas em empréstimos. E o melhor de tudo, dá a possibilidade de pedir o crédito online. ... Por exemplo, quem tem uma renda líquida de R$ 2000 ao mês, já tem garantido R$ 4375 de empréstimo.
A Crefisa tem sido considerada pelos consumidores como uma ótima empresa, com a nota de 7,95 pelos os seus consumidores, que é uma ótima característica para quem estiver pensando em contratar os seus serviços. Nos últimos 12 meses, a Crefisa teve 100% das reclamações atendidas e 92% dos casos chegaram a uma solução.
Banco PAN O empréstimo consignado é uma excelente alternativa para quem está com o nome sujo. No Banco PAN, ele é concedido sem consulta ao SPC ou Serasa. E ainda é possível contratar pela internet. Como as parcelas desse financiamento são descontadas diretamente no salário, a instituição tem uma garantia de que vai receber.
A Caixa Econômica Federal tem uma opção de crédito para o cidadão que tenha dívidas atrasadas ou mesmo que esteja com restrição em órgãos de proteção ao crédito como o SPC/Serasa. ... Vale lembrar que a data do crédito do último não não poderá ser superior ao limite de 999 dias que são contados a partir da contratação.
A Crefisa tem uma linha de empréstimo pessoal exclusiva para Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, com DINHEIRO RÁPIDO*, sem burocracia e o melhor, tudo on-line! O Empréstimo Pessoal da Crefisa está disponível para Pessoa Física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado*.
O valor das parcelas é descontado da renda mensal, seja salário ou benefício. O prazo para pagar será de até 24 parcelas. As taxas de juros são bem menores do que no empréstimo pessoal sem consignação. Não precisa de avalista, fiadores nem garantia.
Microcrédito. Algumas instituições financeiras oferecem empréstimos para desempregados, chamado de microcrédito. É disponibilizado uma quantia menor de dinheiro, mas com juros e taxas menores também. Os prazos para pagamentos são médios, no entanto, você tem um tempo bom para começar a pagar.
Na hora de comprar empréstimo, muitos autônomos encontram mais dificuldades no mercado. No entanto, em bancos como o Banco do Brasil é possível pegar empréstimo sem problema para quem trabalha de forma autônoma.