Goodyear A Goodyear oferece 5 anos de garantia para a linha Kelly Edge Touring contra defeitos de fabricação. Ressalto que é sempre importante manter o pneu calibrado e o veículo balanceado.
Segundo a empresa, a principal característica da marca é a durabilidade e o custo/benefício. A linha se chamará Kelly Edge e terá três modelos: Touring, Sport e SUV. O Kelly Edge Touring é voltado os segmentos de hatches e sedan pequenos. Já o Kelly Edge Sport é destinado a veículos com visual mais esportivo.
Kelly, Sava, Debica e Fulda: Marcas segunda linha Goodyear A Goodyear Pneus possui quatro marcas para o mercado de pneus de baixo custo (ou seja, segunda linha). São elas a Kelly, Sava, Debica e a Fulda.
O principal ponto negativo em relação aos pneus Kelly é a durabilidade. Uma vez que os sulcos das peças são menores do que aqueles encontrados nos pneus carro-chefe da Goodyear, leva menos tempo para que esses pneus se desgastem.
Os chamados pneus de segunda linha são aquelas marcas mais desconhecidas, que ficam sob o chapéu de uma marca mais famosa e tradicional. É uma forma que as grandes fabricantes encontram de abocanhar o mercado de produtos de baixo custo – que é muito grande, e cresce ainda mais em tempos de crise.
As piores marcas de pneus do mercado
Quais são os Melhores Pneus da Goodyear?
No mercado nacional, a marca comercializa uma ampla gama de pneus, mas em todas as suas linhas a prioridade é disponibilizar itens que se adaptem ao solo e ao clima do país. Por isso, podemos afirmar que os pneus Goodyear são bons, já que trafegam bem por condições climáticas diferentes e são bastante resistentes.
Tigar, BFGoodrich e Uniroyal: A segunda linha Michelin São elas a Tigar, a BFGoodrich, e a Uniroyal.
As fabricantes de pneus de 'segunda linha' no mercado