Yara Flor é a nova Mulher-Maravilha, que está ausente, por isso ela surgiu pela obscuridade do seio da Floresta Amazônica para proteger o Mundo do Homem da magia que está dentro dele, a heroína não vêm da Ilha de Themyscira, mas das florestas tropicais da Amazônia na América do Sul.
Criada para se tornar uma heroína, ela também será uma imigrante nos Estados Unidos – algo que terá um papel fundamental em sua história – e vai se tornar uma grande heroína, lutando lado a lado com uma nova formação da Liga da Justiça da América.
Yara Flor é filha de uma guerreira amazona e de um deus brasileiro do rio, fazendo com que ela seja a primeira heroína latina com seu próprio quadrinho da DC.
Joëlle Jones Um dos momentos de maior celebração em 2020 para os fãs brasileiros da DC Comics foi o anúncio de uma HQ protagonizada por uma Mulher-Maravilha brasileira. A empolgação começou cercada de mistério, já que pouco foi divulgado sobre Yara Flor, heroína criada pela quadrinista Joëlle Jones (Mulher-Gato).
Ela aparece depois que a Yara derrota uma Hidra na floresta, para tentar impedir que ela leve uma parte preciosa da carcaça. Assim, ela tenta assustar a heroína com seu assovio clássico e alguns truques, mas, como dito, a Caipora não é exatamente uma guerreira e perde para a Yara Flor.
Mulher-MaravilhaPoder(es)Super-força, Invulnerabilidade, Fator de Cura, Sentidos Aprimorados, Agilidade Sobre-Humana, Projeção e Manipulação de Energia, criação de manipulação de eletricidade,voo,super-velocidade e longevidade.
Yara Flor A DC Comics anunciou que a nova Mulher Maravilha será Yara Flor, uma indígena brasileira que imigrou para os EUA. Ela vai substituir Diana Prince como a super-heroína amazona na nova saga da empresa, a 'Future State'. Ainda se sabe pouco sobre a personagem que vai tomar os quadrinhos da DC a partir de 2021.
Pode ser Tutu Marambá, Tutu Zambê ou Bicho Tutu. O corpo seco é uma lenda presente em "Cidade invisível", ainda que na série ele não tenha um personagem. O mito, popular no Sul e Sudeste, fala de uma pessoa que cometeu tantas maldades em vida que seu corpo foi rejeitado pela terra ao morrer.
A empresa detém a propriedade de muitos dos mais famosos personagens como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Supergirl, Batgirl, Batwoman, Robin, Flash, Cyborg, Aquaman, Átomo, Lanterna Verde, Arqueiro Verde, Mulher-Gavião, Asa Noturna, John Constantine, Caçador de Marte, Besouro Azul, Raio Negro, ...
Nova Mulher-Maravilha da DC Comics será brasileira Yara Flor, uma indígena brasileira da floresta amazônica, será a nova Mulher-Maravilha. O anúncio foi feito pela editora de quadrinhos DC Comics, nesta quinta (15).