Renata Moraes Vichi assumiu a presidência do Grupo CRM, dono de marcas como Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. ... O grupo surgiu em 2009, mas sua história começou em 1996, quando o empresário Celso Moraes comprou a Kopenhagen. Naquela época, a marca faturava 38 milhões de reais.
Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee) Somos um Grupo que nunca teve medo de inovar. ... Nossas Marcas A Kopenhagen é uma marca de mais 90 anos e é reconhecida como uma grife de chocolates finos.
Celso Ricardo de Moraes Chocolates Brasil Cacau/Fundadores
Renata Em 2004, Renata assumiu, na prática, o comando da companhia, rebatizada de grupo CRM. Sob a sua liderança, a empresa passou a abrigar novas marcas, como a Chocolates Brasil Cacau, e superou o patamar de R$ 1 bilhão em faturamento. Essa trajetória foi coroada em março de 2020, com sua nomeação oficial como CEO do grupo.
Desde fevereiro passado é Renata Moraes Vichi, 38 anos, quem está à frente do Grupo CRM, conglomerado que controla as marcas Kopenhagen, Kop Coffee, Chocolates Brasil Cacau e 49% das operações da suíça Lindt no País.
Anna Kopenhagen David Kopenhagen Kopenhagen/Fundadores
Há 93 anos a Kopenhagen, marca 100% brasileira, nasceu com um propósito: o de criar emoções únicas à partir do sabor inigualável do seu chocolate.
CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
A Cacau Show tem, por exemplo, suas próprias versões das tradicionais Língua de Gato e Nhá Benta, campeãs de vendas da Kopenhagen. Já a Brasil Cacau fez das trufas, um dos principais produtos da concorrência, o seu carro-chefe. Além disso, ambas têm a caixinha de bombons em forma de motivos marinhos.
Apesar de ter uma marca consolidada em seu portfólio, o Grupo CRM criou, em 2009, a Chocolates Brasil Cacau para buscar um público diferente do consumidor da Kopenhagen. "A Brasil Cacau surgiu através de um desejo meu de empreender algo novo.