Ouça em voz altaPausarA mulher acaba salvando o dia, segurando o poste e impedindo uma tragédia. Após isso acontecer, a mãe da criança aparece e pergunta o nome da misteriosa heroína. Ela, então, se vira para a câmera e é possível ver que a atriz é ninguém menos que Lynda Carter e revela que seu nome é Asteria.
Ouça em voz altaPausarO fim de Mulher-Maravilha 1984 Durante o momento épico, vemos que Diana usou a distração megalomaníaca de Lord para enlaçá-lo com o Laço da Verdade, usando o instrumento mágico para mostrar a verdade para a humanidade inteira.
Ouça em voz altaPausarWonder Woman 1984 (estilizado como WW84) é um filme estadunidense de super-herói de 2020, baseado na personagem homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros.
Ouça em voz altaPausarA falta de mais cenas da Mulher-Leopardo é ocasionada pelo roteiro confuso, outro grande problema, que tem pressa em contar coisas demais em pouco tempo, enquanto deixa outras pelo caminho.
Ouça em voz altaPausarO IGN Brasil já assistiu ao filme e confirma que não, Mulher-Maravilha 1984 não possui cena pós-créditos, ao menos na versão exibida para a imprensa. No entanto, a diretora Patty Jenkins declarou, em entrevista, que a versão de Mulher-Maravilha 1984 exibida no cinema para o público terá, sim, uma cena pós-créditos.
Ouça em voz altaPausar2) #7, publicada em agosto de 1987, Barbara Ann Minerva veio para se tornar uma grande inimiga da Mulher-Maravilha nas HQs. ... Barbara toma uma poção feita com sangue humano e frutas silvestres, o que faz com que ela se transforme na Mulher-Leopardo. Essa é a origem da personagem antes do reboot dos Novos 52.
Ouça em voz altaPausarEm vez disso, Steve ganha vida no corpo de outro homem, que é creditado apenas como "Homem Bonito", interpretado por Kristoffer Polaha. ... Para persuadir Diana de que ele é realmente Steve, ele repete suas palavras finais para Diana no primeiro filme: "Eu gostaria que tivéssemos mais tempo."
Ouça em voz altaPausarNo caso de Bárbara, ela ganhou os poderes da Mulher-Maravilha, mas perdeu sua humanidade, tornando-se fria e violeta ao longo da narrativa.
Lynda Carter Ouça em voz altaPausarAsteria de Mulher-Maravilha 1984 O que acontece é que a Asteria é interpretada por Lynda Carter. A atriz foi oficialmente a primeira a viver a Mulher-Maravilha, em série clássica da TV nos anos 1970. Assim, inicialmente, a cena pós-créditos parece ser uma homenagem para atriz.
Ouça em voz altaPausarO poder de voo de Diana Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Snyder estabelece que a Mulher-Maravilha não tem a habilidade de voar. ... Em Mulher-Maravilha 1984, Jenkins utiliza um diálogo de Diana com Trevor, no qual ele explica como fazia para pilotar e, a partir disso, a personagem de Gal Gadot aprende a voar.