Um dos destaques da Bienal Internacional do Livro, Mandy Candy, a primeira youtuber transexual do Brasil, lança biografia em que fala sobre tabus e preconceitos e ensina como enfrentá-los. Na adolescência, Amanda Guimarães desenvolveu algumas técnicas para faltar às aulas sem a mãe desconfiar.
Mas esta também poderia ser a história da Amanda Guimarães, mais conhecida como Mandy Candy. Quando pequena, Mandy também dizia que gostaria de ser uma mulher.
Sobre a youtuber, Amanda Guimarães Borges (ou Mandy Candy), gaúcha, nascida em Gravataí/RS, é mulher trans que passou pelo processo de redesignação sexual em 2012, na Tailândia. Trabalha como gamer e é a primeira mulher trans brasileira a atuar como youtuber.
Marcelo Soares Seu agora noivo, Marcelo Soares, escolheu uma data importante para o casal: quando eles completavam um ano de namoro - para fazer a proposta.
Natural de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e mora em Seul, na Coreia do Sul. A youtuber comanda o canal Mandy Candy, em que compartilha também suas experiências com transição de gênero e curiosidades de sua vida.
33 anos (16 de junho de 1988) Mandy Candy/Idade
Natural de Gravataí, no Rio Grande do Sul, e mora em Seul, na Coreia do Sul. A youtuber comanda o canal Mandy Candy, em que compartilha também suas experiências com transição de gênero e curiosidades de sua vida....About.Nome:Amanda GuimarãesMora em:Coreia de SulSegmento:Vlogs
Gravataí, Rio Grande do Sul Mandy Candy/Local de nascimento
33 anos (16 de junho de 1988) Mandy Candy/Idade
Thiessa Woinbackk, conhecida como Thiessita na internet, é a youtuber do canal de mesmo nome com mais de 700 mil inscritos.