Uma alternativa que faz bastante sucesso é o corset, que marca a cintura e valoriza o vestido. Dando aquela melhorada na silhueta. Muitas noivas gostam dessa opção porque o espartilho branco tem a vantagem de ser bem sensual e pode ser utilizado também como lingerie na noite de núpcias.
5 dicas para experimentar vestidos de noiva pela primeira vez
A dica na hora de escolher o que usar por baixo do vestido de noiva é observar o acabamento. "Elásticos pesados ou costuras em zigue-zague irão marcar sob a roupa mesmo que a peça seja toda lisa.
Aposte em uma anágua básica e fina por baixo Quando você não tem uma calcinha que some no vestido, uma boa opção é improvisar! Se você não tiver uma segunda pele, pegue aquela camisola clarinha com tecido fino, como seda, por exemplo, e coloque por baixo do vestido, ela irá funcionar como uma anágua.
A gente indica que a noiva escolha uma cor que sobressaia mais no buquê para usar no sapato. E sempre escolhendo num tom mais claro, só para dar um charme no visual. É interessante também usar sapatos neutros, como o dourado, prata e o clássico branco!
Para acertar no vestido de noiva, aposte nas 6 dicas a seguir
Robe de musselina A musselina é um tecido extremamente transparente e, por conta disso, ele é mais utilizado nas mangas do robe. Contudo, se você for usá-lo totalmente confeccionado em musselina, a opção é usar uma blusa de alças bem fininhas ou uma bela lingerie por baixo da peça.
Para que serve o robe de noiva? O hobby de noiva é um acessório que costuma ser uma opção para utilizar antes do vestido e na preparação da noiva durante o dia de noiva.