1. Que não é mudável. 2. Permanente.
Do latim immutabĭlis, imutável é um adjetivo que qualifica aquilo que não pode nem se pode mudar (alterar). Trata-se, portanto, de algo não mutável ou imodificável.
A Lei do Mentalismo (Imutável): Esta lei nos diz que existe uma Consciência Universal da qual todas as coisas se manifestam. Todas as energias e assuntos em todos os níveis são criados e subordinados à Mente Universal Onipresente. ... É o verdadeiro poder da mente.
O primeiro, o da verdade, da razão e da essência, é o mais importante e aquele que ressoa na obra de filósofos posteriores. Se a pessoa é conduzida apenas pela razão, entenderá que "o que é, é – e não pode deixar de ser".
A cultura de um povo é imutável, sendo transmitida de geração a geração, seguindo um padrão tradicional. ... A cultura de um povo permanece a mesma em decorrência das transformações do processo histórico. D A cultura de um povo é transmitida de geração a geração, por isso não se transforma durante esse processo.
O mapa-múndi não é imutável; países ainda podem ser criados, extintos ou reorganizados. Diversos povos vivem em constantes conflitos para obter autonomia política sobre um território, ou seja, lutam contra o domínio ou a invasão de seu território por outros países.
Com Parmênides, vimos que o Ser verdadeiro, imutável, único e eterno, que constitui a realidade última do mundo, se opõe ao Não-Ser, ao aparente, ao mutável, ao múltiplo e diverso na natureza. ... Para Aristóteles, é refletindo sobre a própria natureza em nossa volta que o Ser é alcançado.
O que é Antagônico: Antagônico é uma expressão que se refere a tudo aquilo que apresenta antagonismo, ou seja, tudo que se apresenta de forma contrária, que faz oposição entre duas noções, dois conceitos, duas ideias. Conceitos antagônicos são conceitos ou opiniões contrárias sobre um mesmo tema, um mesmo argumento.