1 de nada, nada, não há de quê, não tem de quê, não seja por isso, obrigada eu, obrigado a você, que nada, disponha, às ordens, imagina, eu que agradeço, obrigado, obrigado eu.
Qual a diferença entre nada a ver e nada que ver?
Nada a ver e nada que ver. A expressão nada a ver é sinônima da expressão nada que ver, podendo ser substituída por esta: Não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada que ver com isso. Antigamente, a expressão ter a ver era constituída pela preposição que em vez da preposição a, ficando ter que ver.
Qual a relação entre nada a ver e tudo a ver?
Nada a ver e tudo a ver. A expressão tudo a ver é antônima da expressão nada a ver, indicando algo que algo está relacionado ou que diz respeito a outro. Exemplos com tudo a ver: Essa música tem tudo a ver comigo! Esse presente tem tudo a ver com ela. Você está enganada se acha que não tem nada a ver com isso, você tem tudo a ver com ...
Por que o amor é tudo no nada?
O amor é tudo no nada quando o nada for tudo. É possível saber tudo sobre nada mesmo que nada não seja relevante! O pior é saber nada sobre tudo mesmo que tudo seja relevante . Acontece tudo, acontece nada. O tudo pode ser nada, o nada pode ser tudo. Mas algo acontece. Tudo é tudo, nada é nada. Porém as vezes temos tudo do nada ou nada de tudo.
Por que não tenho vontade de fazer nada?
Além disso, esses sinais podem ser acompanhados de outros como vontade de chorar do nada, tristeza, angústia, culpabilidade, falta de apetite, fraqueza, etc. Descubra este artigo de Psicologia-Online para saber se isso está acontecendo com você e para encontrar resposta à pergunta " por que não tenho vontade de fazer nada ?".