Amenadiel: Significa "ornamento oculto de Deus", "ornamento escondido de Deus". Amenadiel é um anjo criado para compor os personagens da série "Lucifer", ou seja, é um arcanjo que não existe na Bíblia, é somente ficcional.
Asariel é o anjo que governa as águas, o mar e tudo aquilo o que é parte do mundo emocional, assim como as profecias e a inspiração. Ele tem o poder de infundir em seus protegidos de Peixes a caridade e a compaixão.
Nas teologias protestante e católica, o Anjo Caído, ou Decaído [também nefilim, por vezes mesmo querubim em certos livros pseudocanônicos (i.e. apócrifos, aqueles excluídos do cânone bíblico)], é o anjo que, cobiçando um maior poder, se acaba entregando "às trevas e ao pecado" e é expulso do Paraíso., A expressão "anjo ...
Ela é frequentemente retratada como um homem barbado e alado, mas também tem sido retratada como um jovem rapaz. Morte, ou Tânato, é a contrapartida da vida, a morte sendo representada como masculina, e a vida como feminina.
Ele foi criado por seu pai, Deus, há bilhões de anos, e ele também é um dos anjos mais poderosos. Depois de abdicar do trono e de seu papel como Senhor do Sumundo, Lucifer se mudou para Los Angeles por vários anos, durante os quais Amenadiel tentou o convencer a retornar ao Inferno sob as ordens de Deus.
Oração: "Asariel, nunca me abandone nos momentos de desespero. Que a minha bondade me dê coragem para seguir em frente e fortaleça minha fé para que eu possa através dela ouvir suas mensagens, que indicarão como conquistar meus objetivos. Amém".