25 de janeiro é também a Data Magna do São Paulo Futebol Clube. O hino oficial do São Paulo Futebol Clube foi criado em 1936, pelo então tenente José Porphyrio da Paz quando ele e o clube que ajudara a reconstruir passavam por dificuldades.
"É vermelho, branco e preto, com as letras SPFC escritas no topo. Nas camisas, também tem cinco estrelas – duas douradas e três vermelhas. As douradas representam os recordes mundial e olímpico de Adhemar Ferreira da Silva. As vermelhas são pelos títulos mundiais conquistados pelo São Paulo", finalizou.
Os astros vermelhos relembram os títulos mundiais do Tricolor, em 1992, 19, enquanto as amarelas homenageiam o bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva, atleta do clube campeão em 19 no salto triplo.
O São Paulo é o quinto maior campeão brasileiro, com seis títulos. O Palmeiras lidera a lista, com dez títulos, quatro deles conquistados antes de 1971, ano em que foi instituído o Campeonato Brasileiro. O Santos, com oito troféus, sendo cinco Taças Brasil e um Torneio Roberto Gomes Pedrosa, é o segundo maior campeão.
Timbre:uma estrela de prata. Suportes:dois ramos de cafeeiro frutificados, de sua cor, cujas hastes se cruzam abaixo. Divisa:(lema do Estado de São Paulo) gravada em prata sobre faixa de esmalte.
Preto BrancoVermelho São Paulo Futebol Clube/Cores
Selo com um exemplar será utilizado em ações de biodiversidade. A onça suçuarana, também conhecida como onça parda, foi escolhida o animal silvestre símbolo da cidade de São Paulo por meio de uma votação realizada pela internet entre junho e setembro deste ano.
As estrelas douradas da camisa do São Paulo representam os recordes mundiais e olímpicos do salto triplo conquistados Adhemar Ferreira da Silva nos Jogos Olímpicos de Helsinque (1952) e nos Jogos Pan-Americanos do México, três anos mais tarde.