Especula-se que Chão de Giz tenha sido escrita em homenagem a um caso de amor frustrado com uma mulher mais velha casada. No entanto, existe ainda a interpretação que a música retrata os momentos efêmeros da vida. Essas coisas passageiras se apagam da nossa vida com facilidade, assim como o giz é apagado do chão.
Porém, o real significado do pano de guardar confetes é nada mais que balaios ou cestas típicas da cultura popular das costureiras nordestinas, nos quais elas jogavam restos de pano, papel, etc. "Aqui, Zé diz que vai jogar as fotos dela nesse tipo de saco e, assim, esquecê-la de vez".
Há tantas violetas velhas sem um colibri Essa metáfora faz referência aos dois: a mulher amada é a "violeta velha", enquanto o cantor é o "colibri", que é um gênero de beija-flor, alguém mais jovem e delicado.
Estimular o sistema imunológico; Controlar os níveis de açúcar no sangue; Reduzir o colesterol ruim; Combater a insônia.
Devaneio é um estado de divagação do ser humano, quando se deixa levar pela imaginação, imagens, sonhos ou pensamentos profundos; ignorando o contato com a realidade ou o ambiente que o rodeia. ... Os devaneios estão presentes em crenças ou ideais sem fundamento; utopias ou estimativas ilusórias.