Segundo o diretor, a dança foi "algo que evoluiu" em Coringa, para mostrar como a música dentro de Arthur estava "lutando para sair". Ele dança quando se sente bem consigo mesmo e totalmente à vontade para abraçar quem é, o que ao mesmo tempo é ameaçador.
O protagonista entra em uma geladeira por uma razão Isso acontece depois de sua conversa bastante emotiva com Thomas Wayne, onde o Coringa grita que quer apenas um pouco de calor humano e Wayne o afasta.
Na verdade, ele era essencial para obter o visual desgastado e rachado de seu Coringa da maneira certa. "Foi ótimo com Heath, foi apenas uma ótima experiência", diz Caglione. "Ele era uma ótima pessoa para trabalhar todos os dias.
Victor Augusto "Coringa" Camilo Costa, de 23 anos de idade, é um influencer e produtor de conteúdo da LOUD.
Ao longo dos anos, o personagem teve seu caráter e personalidade em constante transformação. Se inicialmente era retratado como psicopata, sádico e doentio, com o passar o tempo tornou-se mais um ladrão pateta que adorava fazer brincadeiras.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com o Deadline após uma exibição de Coringa, Phillips explicou que a ideia central sobre a qual Coringa foi construído é a ideia do que aconteceria se alguém crescesse em um mundo sem empatia. Esse foi o pensamento central que construiu Coringa.
"Só espero que minha morte valha mais centavos que minha vida." – Arthur Fleck. ... "Durante toda minha vida, eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo. E as pessoas estão começando a perceber." – Arthur Fleck/Coringa.
Uma das armas mais icônicas do Coringa é sua campainha elétrica de alegria, algo arrancado dos palcos de vaudeville e das coleções de objetos de palhaços do partido e modificado para seus próprios fins horríveis.