O que é Fênix: Fênix é um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer. ... Pela sua morte diferente, a fênix tornou-se um símbolo de força, da imortalidade e do renascimento.
No início da era Cristã esta ave fabulosa foi símbolo do renascimento e da ressurreição. Neste sentido, ela simboliza o Cristo ou o Iniciado, recebendo uma segunda vida, em troca daquela que sacrificou.
A Fênix é uma ave que simboliza o renascimento, o triunfo da vida sobre a morte, o eterno recomeçar, porém sem perder a essência ao se tratar sempre da mesma criatura. Desta maneira, simboliza a vida e seus ciclos, a esperança, o fato de que é preciso dar a volta por cima nas situações adversas.
Grafia no Brasil: fênix. Grafia no Brasil: fênix....fé·nix |ch ou cs|
Eles têm o poder de queimar alguém em cinzas com um simples toque de sua mão. Mesmo que uma fênix seja imortal e poderosa, ela ainda é vulnerável a ferro como muitas outras criaturas sobrenaturais. Outra coisa que pode acabar com uma criatura dessas é o Colt.
Antes de mais nada, na mitologia grega, a fênix é um pássaro de fogo que ao morrer se incendiava. Depois de morrer, ela renasce das próprias cinzas. Assim ela poderia viver pela eternidade, atravessando gerações.
A Fênix é um ser sobrenatual poderoso que tem a habilidade de se transformar em um passaro de fogo, além de de queimar alguém em cinzas com um simples toque de sua mão. Mesmo sendo imortal, a Fênix é vulnerável ao ferro como muitas outras criaturas sobrenaturais.
O Colt - Desde esta arma foi criado para matar todas as criaturas, a Phoenix pode ser morto usando o Colt.
No Brasil se usa a escrita como "fênix". ... Phoenix ou Fênix é o nome de um pássaro da mitologia grega, quando morria, começava a pegar fogo, autocombustão, mas o curioso é que ele renascia de suas próprias cinzas. Tem como principal característica, poder de se transformar em uma ave de fogo.
Palavras que rimam com Fênix: