Caroline: Significa "mulher do povo", "mulher doce do povo". O nome Caroline é considerado uma variante de Carolina, podendo ter duas prováveis origens distintas. Pode ter surgido a partir de uma variante do germânico Carlos, de Karl, que significa literalmente "homem do povo".
Quantas pessoas tem o nome Caroline?
Quantas pessoas se chamam Caroline atualmente? Estima-se que atualmente 62.97 mil pessoas tem esse nome, o que representa 29.47% da população brasileira com esse nome.
Qual é o masculino de Caroline?
SubstantivoEditarSingularPluralMasculino––FemininoCarolineCarolinesComum aos dois géneros/gêneros––
Qual é a origem do nome Carol?
De origem germânica, deriva dos nomes "Karl", "Karal", "Kerl", e significa, ao pé da letra, "homem do povo". Por ser nome de mulher, o seu significado é "mulher do povo". Uma outra possibilidade, segundo historiadores, é que pode ter sido derivado do latim "Carolus", sob a forma do nome de Carlos.
Ainda uma terceira acepção, através da junção dos termos vindo do germânico karl "homem" e lind que quer dizer "doce", significando "mulher doce", na adaptação para o feminino. Através da relação com a forma masculina do latim Carolus, o nome Carol foi inicialmente utilizado para designar o gênero masculino.
Qual a pronúncia do nome Carol?
Carol é um nome Inglês de gênero Feminino. O som da pronúncia do nome Carol é similar aos nomes: Charlie, Crowley, Carel, Carl, Carlyle, Cyril, Carlo, Carroll, Carla, Carole, Cheryl, Coralie, Carrola, Carly, Carola, Cherly. Escrever, lembrar e pronunciar o nome Carol é considerado razoável.
Qual a origem de Carolina?
Há algumas fontes que relacionam a origem de Carolina com a variante vinda do latim Carolus, outra forma de Carlos. Ainda uma terceira acepção, através da junção dos termos vindo do germânico karl "homem" e lind que quer dizer "doce", significando "mulher doce", na adaptação para o feminino.