Significado de Kaiser substantivo masculino Designação alemã de imperador, derivada do latim Caesar (césar) através do grego e do gótico. Fem: kaiserina. Etimologia (origem da palavra kaiser).
O Kaiser Negro é um ator "raiz" de Hollywood: um matador que se aproxima da aposentadoria, que é, naturalmente, a melhor pessoa do mundo no que faz. A companhia secreta que emprega Duncan exige que todos os seus assassinos se aposentem aos 50 anos, embora ofereça um belo acordo de pensão, que Duncan pagou ao máximo.
Significado de Keyse Qual o significado do nome Keyse: "POVO DE CÉSAR".
Czar (tsar em russo) significa "imperador". Foi o título utilizado pelos soberanos russos, no período de duração do Império Russo, entre 15. O título foi adotado inicialmente pelo Imperador Ivã III.
A palavra que tem ligação com "fogo" é: Alternativa c) Ígneo. No campo da geologia, o termo é usado para se referir a um tipo de rocha que surge da solidificação do magma encontrado no interior do planeta Terra. As rochas ígneas são produzidas quando essa matéria derretida esfria, portanto, se solidifica.
Existe uma crença popular de que a palavra caramba tenha um significado religioso, tanto na Umbanda quanto no Candomblé, e segundo essa ideia, caramba seria o nome de um ser maligno. Porém, não existe registros da existência desse ser "caramba" em nenhuma das religiões, e tudo não passa de um mito.
O que é Czarismo: Czar era o título que se dava ao Imperador Russo. Os czares da dinastia Romanov, que ficaram no poder desde 16, governavam de forma absoluta, na qual o czar se confundia com o Estado. Agiam politicamente em função da grandeza imperial e da ampliação de seu poder como déspota.
O primeiro imperador que recebeu o título de czar foi Ivan IV em 1546, e o último foi Nicolau II, que foi executado ao lado de sua família pelos bolcheviques, em 1917.
Palavras relacionadas a fogo
O fogo é constituído por três entidades distintas, que compõem o chamado "Triângulo do Fogo". São eles o combustível (aquilo que queima, como a madeira), o comburente (entidade que permite a queima, como o oxigênio) e o calor. Sem uma ou mais dessas entidades, não pode haver fogo.