Ouça em voz altaPausardiz-se do que apresenta ou aparenta ter três dimensões (imagem, foto, modelo, etc.)
Ouça em voz altaPausarO 3D é um efeito produzido no cérebro, conhecido como estereoscopia. Nele, o cérebro mescla em uma única imagem duas imagens iguais, com uma leve diferença de posição, cada uma captada por um olho. É o mesmo que acontece com o som estéreo, que é transmitido em canais diferentes, sendo cada um captado por um ouvido.
Ouça em voz altaPausarÉ uma máscara feita na impressora 3D que, além de proteger uma área maior do rosto, prolonga a durabilidade das outras máscaras que já são usadas. ... Além de proteger uma área maior do rosto, quem atende torna o uso da outra máscara mais prolongado.
Ouça em voz altaPausarExistem muitas vantagens quando associamos o uso da impressão 3D à engenharia reversa. Eles podem melhorar muito o desenvolvimento e prototipagem do objeto, o que resulta no aprimoramento do produto final. Sem a impressora a criação dos protótipos seria dificultada, se tornando mais cara e demorada.
Ouça em voz altaPausarA terceira dimensão não existe, é apenas uma ilusão da sua mente. Literalmente. ... Seu cérebro, automaticamente, funde as duas imagens em apenas uma e, nesse processo, obtém informações quanto à profundidade, distância, posição e tamanho dos objetos, gerando uma ilusão de visão em 3D.
Ouça em voz altaPausarSão aquelas imagens com duas camadas de cor sobrepostas, que dão uma sensação de profundidade quando você utiliza um óculos 3D. Com a computação, é claro que a tecnologia 3D deu um salto imenso e, hoje, temos experiências como a realidade virtual, realidade aumentada, impressão 3D e animações extremamente realistas.
Ouça em voz altaPausarO modelo de máscara 3D de tecido traz conforto e reduz a sensação de sufocamento que algumas pessoas sentem ao utilizar as máscaras de proteção. "Percebemos no comportamento do nosso consumidor que algumas pessoas não se adaptaram às máscaras comuns.
Ouça em voz altaPausarRaquel Souza e Juliano Mazute encontraram na crise do coronavírus uma forma de se reinventar e ainda prestar um serviço para a comunidade. O casal empreendedor por trás da marca Black Purpurin, usou sua expertise para produzir máscaras de proteção individual através da tecnologia de impressão em 3D.
Ouça em voz altaPausarPor volta de 2014, as TVs que ainda usavam a tecnologia já não colocavam essa função como um dos destaques, e as feiras especializadas, como a CES, já não tinham muito espaço reservado para o 3D. ... Pouco a pouco, a tecnologia foi abandonada e hoje só são encontrados modelos daquele período mesmo.