piercings | Definição ou significado de piercings no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.
Qual a origem do piercing no nariz?
O que significa Piercing no nariz: A utilização dos piercings no nariz surgiu em tribos do Oriente Médio, como os beduínos ou os berberes, do Norte de África. Na Índia, a utilização de adornos no nariz também é uma prática do Hinduísmo, estando o nariz relacionado com a fertilidade.
Qual a diferença do brinco para o piercing?
O que é Piercing: Traduzido do inglês seria brinco. Aqui no Brasil esta expressão é conhecida para definir jóia de aço ou ouro colocadas em vários lugares do corpo que não o lóbulo da orelha.
Como é que se escreve a palavra Pince?
substantivo masculino Peça metálica, ou confeccionada em ouro, de tamanho, aspecto e forma variável, utilizado como enfeite que se prende ao corpo através de um orifício feito na língua, no umbigo, na pele etc. Pronuncia-se: /pírcin/.
Como se escreve a palavra pense?
Pense vem do verbo pensar. O mesmo que: matute, medite, pondere, considere, rumine, cisme, cogite, cuide, discorra.
Qual é o significado do piercing no nariz?
Piercing no nariz tem o significado de autoconfiança, mas pode também ser usado para demonstrar irreverência, domínio, rebeldia ou posse. O seu significado pode alterar, dependendo da cultura em questão.
Qual furo na orelha é considerado piercing?
Lóbulo. O lóbulo para nós é mais considerado como um furo regular. Porém, ele é considerado piercing também por se tratar de uma perfuração, assim como diz o nome. Esse é o tipo de furo mais comum, inclusive muitas mães fazem o furo da orelha logo que ela nascesse.
Como se aplicar a tatuagens e piercings?
Apesar de não se aplicar diretamente a tatuagens e piercings, I Coríntios 6:19-20 nos dá um princípio: "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Por Que Deus não faz tatuagens ou piercings?
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (I Coríntios 10:31). A Bíblia não se coloca condenando tatuagens ou piercings, mas também não nos dá razão alguma para crermos que Deus nos deixaria fazê-los.
Por que tatuagens e piercings são recatados?
Tatuagens e piercings, com certeza, são chamativos. Neste sentido, as tatuagens e piercings não são recatados. Um princípio importante das Escrituras a respeito de casos sobre os quais a Bíblia não lida especificamente é que, se há dúvidas se isto agrada ou não a Deus, então é melhor não fazê-lo.
O que diz a Bíblia a respeito de tatuagens e piercings?
Pergunta: "O que diz a Bíblia a respeito de tatuagens e piercings?" Resposta: A lei do Velho Testamento ordenou aos israelitas: "Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós.