Caninos Brancos é um drama que conta a história de um filhote de lobo, nascido no norte selvagem do Canadá, que é capturado junto com sua mãe pelo homem e forçado a deixar suas raízes selvagens e se deixar domesticar.
Kiche White FangOne EyeHenryBill White Fang/Personagens
Caninos Brancos 2: A Lenda do Lobo Branco é um filme de 1994 produzido pela Walt Disney Pictures, é a continuação do filme de 1991, Caninos Brancos. O filme foi dirigido por Ken Olin e estrelado por Scott Bairstow, Alfred Molina e Geoffrey Lewis. Ethan Hawke reprisa o papel Jack Conroy.
Caninos Brancos é um lobo nascido no território de Yukon, no norte congelado do Canadá, durante a corrida do ouro que atraiu milhares de garimpeiros para a região. Capturado antes de completar um ano de idade, é usado como puxador de trenó e obrigado a lutar pela sobrevivência em uma matilha hostil.
As partes três, quatro e cinco contam as aventuras do lobo em novos ambientes, sob três diferentes donos: um índio, Castor Cinzento, um branco mau caráter, Belo Smith, e um jovem californiano, Weedon Scott.
Todos os shinobis que foram salvos pelo Canino Branco de Konoha, afirmaram com total certeza que preferiam morrer ao invés de terem sido salvos por ele, então, Sakumo tornou-se um guerreiro desonrado e, ocasionalmente, chegou à conclusão de que a morte era a sua melhor opção (cometendo suicídio).
Parte lobo, parte cão, Caninos Brancos é vendido por seu dono índio ao perverso Beleza Smith. Sofrendo mil tormentos, o animal aprende que para sobreviver é preciso adaptar-se sempre e sempre. Nesta aventura clássica, Jack London mais uma vez traça um empolgante paralelo entre bicho e homem, natureza e civilização.
As partes três, quatro e cinco contam as aventuras do lobo em novos ambientes, sob três diferentes donos: um índio, Castor Cinzento, um branco mau caráter, Belo Smith, e um jovem californiano, Weedon Scott.
Castor Cinzento. Seu irmão era dono de loba, cujo nome era Kiche. ... Smith encontrou o filhote e a loba na floresta, e, ao perceber os caninos brancos do filhote cinzento, o tomou para si e o treinou para ser um cão de briga.
Mas Caninos Brancos, solitário, taciturno, mal desviando o olhar para a direita ou para a esquerda, formidável, de aspeto temível, distante e estranho, era aceito como um igual pelos intrigados cães mais velhos.