Selinho – toque dos lábios. Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção. Arrepio – é aquele dado na orelha.
beijo. Beijo Borboleta: um beijo mais "casto", mas que revela muito amor e carinho. Um beijo que não envolver lábios, boca ou língua.
Beijo Conde Drácula É o beijo que se estende por todo o pescoço. Cuidado para não sair com chupão.
Beijo de canto Este é o selinho que pode ser dado no canto esquerdo ou direito da boca do seu parceiro. É um beijo gostoso para surpreender seu companheiro em uma hora que ele não espera ser beijado.
O selinho na criança não é indicado, mesmo que seja uma demonstração de carinho. Não é uma prática recomendada pela Sociedade Brasileira de Pediatria pelo risco para a saúde dela", afirma a pediatra Lívia Lopes. ... Melhor dar um beijo só na bochecha ou na testa da criança", frisa ela.
Não seja irônico e agressivo com seu amigo só porque ele arranjou alguém para namorar. Repita para si mesmo que quer vê-lo feliz e, se essa pessoa o faz feliz, você está satisfeito. Receba e trate o namorado dele como um amigo; agir com desdém pela pessoa que ele ama também pode arriscar sua amizade.
Beijo "Liquidificador": quando são feitos movimentos circulares em toda a orelha. Beijo "Aspirador de pó": beijo profundo e sufocante. Beijo "Metralhadora": atira-se beijos por todo o corpo da "vítima". Beijo "Técnico" ou "Cinematográfico": beijo sem emoção, geralmente não se usa a língua.
1. Que tem castidade. 2. Que se abstém dos prazeres sexuais.