Apesar da classificação etária de 12 anos, até mesmo a violência gráfica tem seu espaço: de forma inteligente, a direção escolhe sugerir ao invés de mostrar, deixando que a imaginação complete as lacunas de forma mais efetiva do que sua computação gráfica seria capaz.
No total, Tokyo Ghoul tem quatro temporadas, mas apenas a primeira é inspirada no mangá de 2011. Os catorze volumes escritos por Sui Ishida sobre a vida de Ken Kaneki como um meio-ghoul foram adaptados em doze episódios ao longo de 2014.
A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para ...
Por exemplo em Tokyo Ghoul, existem duas Ovas, então vamos conhecelas? No 13° Distrito de Tóquio, um homem é devorado por um Ghoul intitulado de "Lantern".
AboutMinha PontuaçãoO que eu GostoÀ trama é incrívelmente boa e você sente as dores e medos dos personagens,consegue entender como os personagens!Não gostoNão gostei da 2° oppening, e acho que eles nos devem uma 3° tempFaixa Etária18Temporadas2Mais 1 linha
De acordo com o site Collider, o produtor do longa Roy Lee afirmou que a classificação etária seria R-rated -- isto é, indicado apenas para maiores de 17 anos. "Com certeza não será nada para pessoas com menos de 17 anos", declarou.
Sui Ishida Tokyo Ghoul/Criadores
Ghoul (do inglês, pronunciado "gul"), encontrado em dicionários como guli, gulio, goula ou até gula, também normalmente traduzido em obras de fantasia como carniçal, é um ser semelhante a um demônio ou humanóide monstruoso originário da religião árabe pré-islâmica associado a cemitérios e ao consumo de carne humana.
Hideyoshi Nagachika, o melhor amigo do protagonista Ken Kaneki, morre nos braços de Kaneki no anime, após revelar que já sabia que o amigo tinha virado um ghoul.
Um lado que não consegue viver no estilo de vida pacífico de Anteiku. Devido à mistura de conteúdos, o anime não conseguiu manter sua qualidade. O estúdio suavizou o personagem de Kaneki e cenas de luta que parecem incompletas. O anime não contextualiza as situações e deixa você mais confuso.