Banco do Brasil Essa é a descrição encontrada no site do Banco do Brasil, uma das 23 instituições brasileiras que utilizam o Warsaw, solução de segurança desenvolvida pela Gas Tecnologia, subsidiária da norte-americana Diebold Nixdorf.
Posso remover o Warsaw diretamente? Você pode acessar o Painel de Controle e procurar o programa na lista de aplicativos instalados em seu computador. Clicando sobre o Warsaw, você vai notar que é possível removê-lo com o auxílio do desinstalador do Windows.
O Warsaw é um plugin desenvolvido pela GAS Tecnologia, empresa do grupo Diebold, para "prover confiabilidade em transações eletrônicas". Segundo a companhia, sua tecnologia é usada por Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e outras instituições bancárias.
* Acesse o Painel de Controle > Rede e internet > Central de rede e compartilhamento > clique em cima da conexão de sua rede local > Propriedades e então desabilite o "Diebold Network Monitor".
Para isso, abra o explorador de arquivos do Windows e vá em Este Computador > Disco Local (C:) > Arquivos e programas e encontre a pasta Diebold, GAS Tecnologia ou Warsaw. Apague esta pasta.
Esse Diebold Network Monitor, que é uma praga, deixa o desempenho da rede péssimo, extremamente lento. Ao desabilitá-lo ou desinstalá-lo dentro das propriedades do adaptador de rede, o desempenho da rede volta ao normal.
Vá em Menu Iniciar > Configurações > Aplicativos e encontre o Warsaw na lista de aplicativos instalados; Passo 3. Clique com o botão esquerdo sobre ele e selecione a opção "desinstalar"; Passo 4.
Agora é possível deletar alguns deles, como por exemplo a Calculadora. Para desinstalar esses aplicativos, você deve abrir as Configurações pressionando as teclas Windows + I....Confira abaixo o que pode ser apagado:
Desenvolvido por criminosos virtuais, KMSPico é uma ferramenta que permite que os utilizadores ativem os seus sistemas de operacionais do Windows gratuitamente. ... Ao invés de executar as características KMSPico, os utilizadores são muitas vezes enganados a descarregar e executar o malware.
Warsaw (G-Buster Browse Defense) é um programa desenvolvido pela GAS Tecnologia e usado por bancos como medida de segurança. Alguns que usam são: Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander. O programa funciona junto com aplicativos e plugins de navegadores dos bancos.