"O Diabo de Cada Dia" quer nos mostrar como não há lugar seguro, que os demônios que temos em nossas próprias mentes podem ser tão terríveis e inexplicáveis quanto aqueles que encontramos nas grandes guerras.
O diabo de cada dia, lançamento da Netflix, narra gerações conectadas pela violência. ... Com um elenco de estrelas formado por Tom Holland, Jason Clarke e Robert Pattinson, o filme é um conto sobre como em um microcosmo rural várias famílias e gerações se conectam pela violência.
Classificação etária: 16 anos; Ano de lançamento: 2020; Gênero: Sombrio, Drama.
Arvin termina O Diabo de Cada Dia viajando para Cincinnati, depois de ter vingado a irmã, Lenora, ter matado o casal de assassinos em série e o xerife de Knockemstiff. Esse destino do personagem de Tom Holland, porém, deve ser a guerra, como é narrado. Essa foi a interpretação de alguns fãs.
O que acontece é que o narrador, nesse caso, não é necessariamente um personagem da trama. Nesse caso, quem está contando a história está, de certa forma, isolado da narrativa. Mesmo assim, a verdade é surpreendente para os fãs. O narrador é o escritor Donald Ray Pollock.
Antonio Campos The Devil All the Time/Diretores
Knockemstiff Cenário aterrorizante. A sinopse da Netflix deixa claro que a trama de O Diabo de Cada Dia se passa na sombria região de Knockemstiff.
"O Diabo de Cada Dia" estreia mundialmente nesta quarta-feira (16), na Netflix.
É ali que se passará, em duas gerações, desde meados dos anos 1950, uma história de violência e coincidências trágicas envolvendo um veterano de guerra, seu filho, um pastor abusador e um casal de serial killers.
Pollock O narrador de O Diabo de Cada Dia é ninguém menos do que o próprio autor do livro. Pollock Ele nasceu em Knockemstiff, Ohio, que é um local importante em O Diabo de Cada Dia e e mudou-se para Chillicothe, Ohio quando adulto.