adjetivo Que não se casou.
Que está um pouco folgada.
8. Solteiríssimo. Superlativo do adjetivo solteiro. Modo que afirma positivamente o fato de estar solteiro.
Ela vem do latim solitarius. Na língua dos Césares, a polissílaba significava que vive só, separado, carente de convivência. Em Pindorama, passou a designar estado civil — pessoa que não é casada.
Prós da vida de compromissada Além disso, namorar proporciona às pessoas a oportunidade única de viver momentos diferentes, que pessoas solteiras não conseguem. Um casal pode não só namorar, mas no futuro podem unir-se e morar juntos ou até casar e ter filhos e isso significa felicidade para muitas pessoas.
Licencioso; dissoluto. 10. Que tem perturbações intestinais, geralmente diarreia (ex.: ventre solto).
Um cara espaçoso, abusado, atrevido, metido, que acha que tudo está sempre bem e gosta de abusar da boa vontade das outras pessoas.
Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida. Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida. Estou tão feliz solteira, que mesmo com esse frio, não sinto falta de mais nada além do meu edredom. Estar solteira/o não é maldição e relacionamento não é garantia de felicidade.
1 – Sozinha nunca Solteira sim, sozinha nunca. O que acontece: não ter namorado não quer dizer estar sozinha. Aliás, nenhum romance dá conta de suprir a companhia que a família, os amigos ou até a sua mesma faz. Parem de colocar na cabeça que que a felicidade plena só é alcançada em função de um namoro firme.
Então, estar solteiro ou optar por não viver um relacionamento formal ou tradicional pode ser uma possibilidade para pessoas. Você fala que tem uma carreira acadêmica bem sucedida e eu fiquei me perguntando se você tem tempo ou investe nas relações sociais: sair com amigos, abrir-se para conhecer novas pessoas.