As relíquias da morte englobam a capa da invisibilidade, a varinha das varinhas e a pedra da ressurreição. E quem possuísse as três se converteria no Senhor da Morte.
Ainda nos dias de hoje, a coruja é símbolo de morte, considerada a guardiã dos cemitérios. O seu voo noturno, seus olhos grandes, sua vocalização lúgubre, sintetizando dessa forma seu comportamento, configuram sua imagem negativa para uma parcela da sociedade.
Durante muito tempo, um triângulo inscrito em um círculo foi reconhecido como o símbolo de Alcoólicos Anônimos. ... Na Convenção Internacional em 1955, durante a celebração do 20º aniversário de A.A., foi aceito o triângulo inscrito num círculo como o símbolo de Alcoólicos Anônimos.
Os irmãos Peverell, Antíoco, Cadmo, e Ignoto, são creditados por alguns como sendo os personagens da lenda bruxo, "O Conto dos Três Irmãos". Cada um possuía uma das Relíquias da Morte: Antioco: a Varinha das Varinhas.
Riddle transformou-o em Horcrux utilizando a morte de seu avô bruxo, e usou o anel durante a vida escolar. ... A pedra do anel é mais tarde revelada como a A Pedra da Ressurreição, uma das Relíquias da Morte, que são três: a Pedra da Ressurreição, a Varinha das Varinhas (ou A Varinha da Morte) e a Capa de Invisibilidade.
Em geral, a coruja é relacionada com a sabedoria e o conhecimento. Contudo, esse animal também indica a aproximação das situações relacionadas com a mudança. Ver uma coruja, então, pode ser um sinal de alerta do mundo espiritual; um aviso para você se preparar para futuras mudanças e, consequentemente, transformações.