yas 🇧🇷 on Twitter: "E ainda tem as cores de Terrasen que é verde e dourado 😔😔😭… "
A Casa Galathynius é uma das casas principais de Erilea. Eles foram os governantes de Terrasen por mil anos antes que os Havilliards de Adarlan invadissem Terrasen e matassem a família real.
Os dois se encontram logo no começo do livro Trono de Vidro - Herdeira do Fogo, e Celaena logo descobre que ele fora mandado por Maeve, a rainha dos feéricos, para encontra-la e leva-la até Sua Majestade. Rowan reconhece Celaena como Aelin, a princesa perdida e herdeira do trono.
História. O amuleto era originalmente uma homenageada relíquia de família da Casa Galathynius, transmitida pela família para as pessoas que precisavam de sua orientação. O amuleto pertencia a Evalin Ashryver até que ela passou para a filha Aelin Ashryver Galathynius.
Ela começou a converter toda a mágia de Aelin em fogo lunar.
Forma Animal Secundária: Devido à sua herança féerica, Aelin é capaz de mudar entre duas formas diferentes. Sua primeira forma é sua forma féerica, e sua forma secundária é seu corpo humano, que age como sua forma animal.
Imortalidade: Como semi-féerica, Aelin tem o direito de passar pelo Assentamento - que determinará se ela se torna imortal ou perde sua magia. Maeve informa a Aelin que ela está provavelmente a cinco anos de distância do assentamento.
Aedion faz sua primeira aparição física em Herdeira do Fogo ao se encontrar com o rei de Adarlan um mês após o esperado.
Imortalidade/Vida Longa: Como uma semifeérica, Aelin é intitulada a se Estabilizar - o que vai determinar se ela se tornará imortal e perderá/manterá sua magia. Maeve informa a Aelin que ela "provavelmente está a cerca de cinco anos de se Estabilizar".
Mala Portadora do Fogo também é conhecida como Mala Portadora da Luz e a Senhora da Luz , Aprendizagem e Fogo . Ela é uma das principais divindades presentes em Erilea. Ela é a Deusa do Sol. Os veados do sol são seus animais sagrados, que empunham sua chama imortal entre seus chifres.