O tradicional símbolo do cabrito montanhês foi adicionado em 1932 aos automóveis da DODGE como um ornamento do capô, simbolizando o estilo agressivo, força e robustez da marca. Na década de 60 a 80 o cabrito deixou de ser utilizado.
O carneiro montanhês, que é o símbolo tradicional da marca, foi adicionado em 1932 como ornamento do capô, simbolizando estilo agressivo e robustez.
Em 1981, a Dodge renomeou os sucessores das séries D e B como RAM e Power RAM, respectivamente para tração 4×2 e 4×4. O termo significa carneiro, o símbolo usado pela marca desde 1933. As designações 150, 2 significavam o mesmo que na rival Ford Série F.
A marca de automóveis Dodge tem o nome dos irmãos Horace e John Dodge. Eles começaram com a produção de bicicletas, para a qual em 1899 abriram sua própria fábrica. Em seguida, eles tiveram que mudar para a produção em série de componentes para a Ford, porque trazia mais lucro.
Peugeot. O leão estilizado, que representa a "qualidade superior da marca" e homenageia a cidade de Lion (França), é usado desde 1919.
Ram TrucksProprietário(s)Stellantis North AmericaPessoas-chaveReid Bigland (CEO da marca Global Ram) James C. Morrison (Chefe da Ram América do Norte)Antecessora(s)Fargo Trucks e divisão Dodge TruckWebsite oficialramtrucks.com/en
FCA US LLC A Ram é uma picape de porte grande fabricada pela FCA US LLC e comercializada a partir de 2011 dentro da marca Ram Trucks. O único concorrente dela no Brasil era a Ford F-250, até quando foi produzida. Ela é vendida na versão SLT.
Preço. Na versão Laramie, única disponível no Brasil, a Ram 2500 2020 tem preço sugerido de R$ 289.900.