Muitos outros, porém, são produzidos sob a camada de ar que cobre a superfície da Terra. Um deles, muito bonito e pouco conhecido, chama-se "raio verde": ele aparece como uma fulguração bem no topo da circunferência avermelhada do Sol, nos últimos instantes do ocaso, e dura tipicamente 1 segundo.
A cor do fogo, na verdade, é resultado da cor da luz que ele emite. Essa luz é formada por fótons, partículas muito pequenas que se comportam como uma onda eletromagnética. ... Quando o interior do seu fogão está sujo, por exemplo, o fogo dele pode ficar verde por causa da sujeira, o que pode ser perigoso.
A chama do Raio Verde Representa: Verdade, Abundância e Cura. As pessoas que pertencem a este raio geralmente atuam nas áreas de pesquisa cientistas e da saúde: médicos, enfermeiros e curandeiros.
Decreto poderosa da Chama Verde Limão. Para retirar as ilusões e limpar os caminhos. Faça todas as noites antes de dormir durante sete dias. Eu sou Ayam, a Chama Verde-limão que se insinua nas coisas, nas pessoas e nas situações que parecem inexpugnáveis e que as destrói em nome do Bom, do Bem e do Verdadeiro.
Raio nuvem-solo: com relação à trajetória, este é o tipo mais conhecido e o segundo tipo mais comum de raios. De todos os diferentes tipos de raios, é o que representa maior ameaça à vida e à propriedade, uma vez que atinge o chão. O raio nuvem-solo é uma descarga entre uma nuvem Cumulonimbus e o solo.
A cor azul indica a presença de partículas de gelo. ... A cor amarela, por sua vez, indica a presença de poeira, enquanto a cor branca é sinal de um ar muito seco. Só quem não tem cor é o raio que o parta.
A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui muitas virtudes e atributos específicos.
Estes incluem Aleister Crowley, Alice A. Bailey, Guy Ballard, Geraldine Innocente (The Bridge to Freedom), Elizabeth Clare Prophet e Benjamin Creme. Machaelle Small Wright escreveu extensivamente sobre a "Fraternidade Branca" e sua alegada comunicação e trabalho com os membros desta.
Chama Verde-Limão dos milhares de Sóis (3 vezes). Corre docemente nesta situação para que se descubram os seres malfeitores que trabalham na sombra e instala-te aí para morar. Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos para terminar a ossatura da coisa, a fim de que possamos remediá-la.