Japoneses, coreanos e chineses são descendentes de povos que viveram na Sibéria. Japoneses, coreanos e chineses possuem uma camada de gordura embaixo na pálpebra que faz com que esse pedaço de pele se projete para a fora.
Os diferentes formatos de olhos Olhos profundos: os olhos profundos fazem com que o osso da sobrancelha pareça mais proeminente, porque são mais profundos e maiores no crânio. Monólidos (monolid): este tipo de olho não tem muitas ou nenhuma ruga. Na superfície, eles são planos. Aliás bem comum entre asiáticos.
A ptose palpebral unilateral, afetando apenas uma das pálpebras (esquerda ou direita), descrita, muitas vezes, como "uma pálpebra mais caída que a outra" é a situação mais frequente, podendo afetar pessoas de ambos os sexos e em qualquer idade.
Apesar de a Ciência moderna não reconhecer a existência de uma alma, ela sugere que há um tanto de verdade nesse ditado: os olhos não só refletem o que está acontecendo no cérebro como também podem influenciar a maneira como nos lembramos das coisas e tomamos decisões.
Apesar de a Ciência moderna não reconhecer a existência da noção de alma, a disciplina também sugere que há um tanto de verdade nesse ditado: os olhos não só refletem o que está acontecer no cérebro como podem igualmente influenciar a maneira como nos lembramos das coisas e tomamos decisões.
Os olhos dizem muito de uma pessoa. Há, inclusive, quem estude a composição estrutural da íris, propalando que seja possível revelar traços da personalidade de um indivíduo — além de diagnosticar morbidades físicas ou psíquicas — por meio da análise minuciosa deste minúsculo e colorido compartimento da anatomia ocular.
Dizem que os olhos são as janelas da alma e revelam emoções profundas. ... Há ainda as pequenas movimentações involuntárias que fazemos com os olhos quando caminhamos, para compensar o balanço da cabeça e estabilizar o olhar.