Data Loss Prevenion (DLP) ou Prevenção de Perda de Dados é um conjunto de práticas (e produtos) que garantem que os dados confidenciais ou críticos de uma organização permaneçam disponíveis para os usuários autorizados e não sejam compartilhados ou disponibilizados para usuários não autorizados.
O Data Loss Prevention (DLP) é um sistema utilizado pelas empresas para garantir que dados confidenciais não sejam perdidos, acessados por pessoas não autorizadas, roubados, mal utilizados ou vazados por usuários mal intencionados.
A tecnologia DLP (do inglês Digital Light Processing ou Processamento Digital de Luz) utiliza um chip com espelhos microscópicos para refletir a luz da lâmpada de modo que gere uma imagem monocromática e um disco de cores para colorir a imagem. Quando esse disco gira, a imagem projetada pelos espelhos muda.
Ele é um sistema que permite visualizar arquivos confidenciais armazenados e compartilhados por quem tem acesso à rede corporativa. Assim, é possível identificar pontos sensíveis e prevenir o vazamento de informações. É uma boa solução para controlar dados armazenados em nuvem, por exemplo.
As doenças cardiovasculares (DCV) são as principais causas de morbidade e mortalidade no Brasil. Consubstanciam-se a hipertensão (HAS), a diabetes mellitus (DM), a dislipidemia (DLP) e o tabagismo como fatores de risco cardiovasculares de maior importância.
A tecnologia DLP (sigla, em inglÊs, para "Digital Light Processing", ou processamento digital da luz) utiliza um chip com espelhos microscópicos para refletir a luz da lâmpada, gerando uma imagem monocromática, e um disco de cores para colorir a imagem.