Ouça em voz altaPausarSolu-Medrol® (succinato sódico de metilprednisolona) é indicado para alguns distúrbios endócrinos (alteração do funcionamento de glândulas), reumáticos (doenças inflamatórias crônicas), doenças do colágeno e do complexo imune (p.
Ouça em voz altaPausarAdministrar 250 mg IV por pelo menos, 5 minutos, 1 hora antes do início da quimioterapia. Repetir a dose de metilprednisolona no início e no final da quimioterapia. Uma fenotiazina clorada pode ser usada também com a primeira dose de metilprednisolona para efeito aumentado.
Ouça em voz altaPausarPulsoterapia consiste na administração de altas doses de um medicamento em uma curta duração de tempo.
Ouça em voz altaPausarDistúrbios reumáticos Epicondilite; Sinovite de osteoartrite; Tenossinovite aguda não-específica; Artrite reumatoide, incluindo artrite reumatoide juvenil (casos selecionados podem exigir terapia de manutenção com doses baixas);
Ouça em voz altaPausarComo o Solu-Medrol funciona? Solu-Medrol® é um potente esteroide sintético (tipo de hormônio produzido em laboratório) com função anti-inflamatória (medicamento que controla a reação do sistema de defesa a agressão) e metabólica.
Ouça em voz altaPausarRocefin® é usado para tratar infecções causadas por microorganismos sensíveis à ceftriaxona.
Ouça em voz altaPausarDiluente: 2 mL, acompanha o produto. Diluente: Cloreto de Sódio 0,9% ou Glicose 5%. Volume: 50 mL. Estabilidade após diluição com Cloreto de Sódio ou Glicose 5% temperatura entre 20ºC a 25ºC: 48h; protegido da luz.
Ouça em voz altaPausar- Seringa 10 ml - Agulha 40x12 - Recipiente de 250 ml SF 0,9% - Frasco-ampola(s) metilprednisolona + diluente Reconstituição: Diluente: Próprio (álcool benzílico + água) 8ml Volume por ampola: frasco ampola com 500 mg Concentração no frasco: 62,5 mg mg/ml após reconstituição Estabilidade após Reconstituição: 48 h TA ...
Ouça em voz altaPausarA pulsoterapia é feita com a administração de altas doses de medicamentos por curtos períodos de tempo. O procedimento, que é feito através da medicação endovenosa, é para o tratamento de doenças autoimunes como, por exemplo, artrite reumatoide, lúpus e esclerose múltipla.