Veja o que dizem os especialistas: O professor explica que os códigos *#21# e ##002# servem, respectivamente, para exibir o status do encaminhamento de chamadas e desativar o encaminhamento de chamadas, isto é, saber se o encaminhamento está ativado (ou não) e desativá-lo.
Os dígitos funcionam tanto no sistema operacional Android quanto no iOS. A primeira indicação é pela discagem da sequência *#21#, que abre uma tela com diferentes informações relacionadas ao desvio de informações; a ideia do alerta é que, caso tudo esteja desativado, o celular não está sendo espionado.
2. *#62# Certamente, esse também é um código para descobrir o destino das informações quando alguém não consegue entrar em contato com você. Acima de tudo, o certo é que o desvio habilitado seja um dos números de sua operadora.
A maneira mais comum de descobrir se alguém bloqueou o seu número é ligando de outro celular. Ao efetuar a chamada de um número bloqueado, a ligação cai direto na caixa postal e não é completada.
Estado de Goiás Segundo a delegada, a maioria das ligações têm prefixo 62, ou seja, são do Estado de Goiás.
Em caso de roubo, furto, perda ou qualquer motivo pelo qual o seu celular não está por perto, você pode acessar o código IMEI de forma remota. Acesse o serviço do Google chamado de Encontre meu dispositivo por meio de um computador ou outro smartphone e faça o login com a sua conta Google.