Capela Sistina Teto da Capela Sistina/Localização
21 euros De segunda a sábado, das 9 às 18h, para quem tem ingresso simples de 21 euros; De segunda a sábado a partir das 7:30 ou das 8:00 para quem quiser comprar ingressos vips, é possível tomar café da manhã nos Museus do Vaticano e depois visitar a Sistina antes da multidão.
Desde a época de Sisto IV, a capela serviu como um lugar tanto para religiosos, como funcionários para atividades papais. Hoje é o local onde se realiza o conclave, o processo pelo qual um novo Papa é escolhido.
Michelangelo Michelangelo topou decorar a Sistina para provar a todos do que era capaz.
Para visitar a Capela Sistina, você terá que entrar pelos Museus Vaticanos, a atração de Roma - e da Europa - com as maiores filas. Em dias saturados, você poderá perder até 4 horas na fila.
A Capela Sistina, obra-prima do grande Michelangelo, está localizada dentro dos Museus do Vaticano, portanto, é necessário comprar o ingresso dos Museus para visitá-la; o ingresso pode ser facilmente comprado online.
Para visitar a Capela Sistina, você terá que entrar pelos Museus Vaticanos, a atração de Roma - e da Europa - com as maiores filas. Em dias saturados, você poderá perder até 4 horas na fila. A melhor opção para evitar as filas e não perder nenhum detalhe, é reservar nossa visita guiada pelo Vaticano em português.
A Capela Sistina É lá que o Papa conduz missa pontualmente, e é também aí que o Conclave se reúne para eleger um novo Papa. A Capela serviu de atelier para alguns dos maiores artistas da Renascença italiana, não só Michelangelo, mas também Rafael, Bernini e Botticelli.
Um pouco de história sobre a Capela Sistina Originalmente funcionava como capela do forte? do Vaticano e era conhecida como a Capela Magna. Seu nome é em homenagem ao Papa Sisto IV, que ordenou sua restauração entre 14. Desde então, a capela tem sido usada para a celebração de atos e cerimônias papais.