No caso de ter feito o CEI há muito tempo e não lembra o número do seu cadastro é possível fazer uma consulta do número do CEI e recuperar sue número de matrícula no CEI pelo link www2.dataprev.gov.br/ceiweb/index.view. Neste link digite seu CPF e senha e clique em acessar o sistema.
As nações da extinta URSS criaram, em 1991, a Comunidade dos Estados Independentes, a CEI. ... Nesse sentido, no dia 8 de dezembro de 1991, foi criada a Comunidade dos Estados Independentes (CEI), cujo principal objetivo era estabelecer um sistema econômico e de defesa entre as nações da extinta URSS.
A Sigla CEI significa (Caixa Eletrônico Itaú) e a numeração é a sua identificação.
Para tirar a matrícula CEI, o contribuinte pode se encaminhar a qualquer unidade de atendimento da Receita Federal do Brasil, ou pode fazer todo o procedimento pela internet, sem precisar sair de casa.
Como funciona o CEI (Cadastro Específico do INSS)? O CEI era uma matrícula utilizada por pessoas que se equiparam a empresas. Ou seja, era voltado para pessoas físicas que exerciam atividades profissionais com status de empresas, como um médico que tenha funcionários prestando serviços para ele.
O CNO é o banco de dados, gerenciado pela Receita Federal, que armazena informações cadastrais de obras de construção civil e de seus responsáveis. Consulte as informações da sua construção civil que constam no Cadastro Nacional de Obras (CNO).
Resposta: A CEI (Comunidade dos Estados Independentes) foi criada em 8 de dezembro de 1991 e representa uma organização intergovernamental formado por 12 países da antiga União Soviética (URSS).
A CEI foi criada em 8 de dezembro de 1991, pelo do acordo de Minsk. ... A criação da CEI teve como um dos principais objetivos manter os laços e relações de cooperação entre os novos países que se tornaram independentes da União Soviética, porém com forte influência do país mais poderoso do bloco, a Rússia.