Significado de Corso Cortejo de carros, comum nos carnavais antigos.
Corso carnavalesco, ou simplesmente corso, foi um tipo de agremiação carnavalesca que promovia desfiles utilizando carros, geralmente de luxo, abertos e ornamentados, pelas ruas de sua cidade, com foliões geralmente fantasiados, que jogavam confetes, serpentinas e esguichos de lança-perfume nos ocupantes dos outros ...
O corso é um desfile de carros com pelo menos 30 anos de fabricação, ornamentados e com seus ocupantes fantasiados.
Coso vem do verbo coser. O mesmo que: alinhavo, uno, cirzo, costuro.
10 cursos de bacharelado promissores
Hoje em dia, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), existem três tipos de graduação que podem ser realizadas, sendo cada uma delas destinada a um tipo de especialização. São elas: bacharelado, tecnológico e licenciatura.
Rancho é uma propriedade rural onde geralmente existe uma habitação e em sua volta, campos para criação de gado. ... Os ranchos que atendem exclusivamente a turistas são chamados de ranchos de hóspedes, ou coloquialismo, ranchos.
Já no início do século XX, surgiram os primeiros automóveis e uma nova forma de brincar no carnaval: os corsos, que eram desfiles feitos em automóveis enfeitados para a época.
Mais um caso simples de palavras semelhantes, com a mesma pronúncia e significados diferentes. Cozer é sinônimo de cozinhar. Coser é sinônimo de costurar, no caso, tecidos mesmo.