1. Queca. Um ato sexual, uma trepada, uma foda.
Aí nasceu a Bruxinha Keka. Ela procura crianças mal educadas, que não gostam de tomar banho, escovar os dentes, pentear cabelos, que implicam com os irmãos para que possa transformá-las num bruxo/bruxa também".
Claro que "teteia" não tem origem conhecida, se você escolheu. Essa "teca" vem do Grego THEKE, "caixa, depósito, estojo".
Português Portugal/Idiomas oficiais
Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher antiquada, com nariz grande e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível.
Libra – Bruxa Artesã Ela é a artesã dos feitiços com ervas e podem criar escudos com magia negra. Elas, as Bruxas Librianas, podem criar banhos para tirar a magia negra da sua casa.
"Tecer um comentário": Fazer algum comentário sobre alguma coisa.
O termo biblioteca apareceu na Grécia com o significado de "cofre do livro" e, por extensão, designando o local onde os livros eram conservados, bem assim como as colecções de livros em si mesmas.
O idioma oficial em Portugal é o Português. No entanto, devido ao influxo turístico e até mesmo a elementos históricos alguns dos idiomas que poderá comunicar são o espanhol, inglês e ainda o francês. Em muitos locais poderá ainda comunicar em italiano sendo que já não é tão comum fora das comunidades turísticas.
A grande população brasileira, quando comparada com a dos demais países lusófonos, implica que o português brasileiro seja a variante do português mais falada, lida e escrita do mundo, 14 vezes mais que a variante do país de origem, Portugal.