CASA II EM ESCORPIÃO: indica a necessidade de controle e independência ao lidar com seu dinheiro. Valoriza a verdade sobre as coisas, a franqueza ao lidar com elas e a discrição sobre si e os seus negócios.
Escorpião na Casa 10 Tende a ter, por isso, dificuldade de encarar as coisas e a ficar reclamando. No entanto, Escorpião te dá um poder muito grande de transformar o seu mundo. Você só precisa tomar consciência disso e buscar forças para promover mudanças.
Associada a Touro, o segundo signo do zodíaco, a Casa 2 nos fala sobre recursos financeiros e administração das finanças. Ela representa a nossa capacidade de produzir e de ser remunerado pelo trabalho, de gerir as finanças, nossas aptidões profissionais e ambições. ...
Casa 8 em Escorpião: a energia está na casa associada ao signo. Por isso, é intensa. A pessoa pode ter o emocional carregado e precisa praticar o desapego para não se cair na tentação dos vícios. O posicionamento pede transformações.
O que significa possuir a casa 2 em Touro? A casa 2 em Touro cria um cenário único, que soma as características da casa das finanças e recursos ao conhecido materialismo taurino. O resultado é uma capacidade natural para gerir bens e posses, além da necessidade de segurança e a tendência ao apego.
Associada ao signo de Capricórnio e seu regente Saturno, a Casa 10 é o ponto mais alto do céu. Simbolicamente, é quando o Sol está no auge, após nascer na Casa 1. Por isso, ela é considerada por muitos como uma das casas mais potentes do nosso Mapa Astral.
Considerada um pouco polêmica, a Casa 8 simboliza a transitoriedade da vida e das coisas. Ela representa o encerramento de ciclos, nosso poder de transformação, de regeneração, de renascer das cinzas.