Nada pode ser igual e diferente ao mesmo tempo. As diferenças, a nível social, por exemplo, não deixam de existir por haver sido convencionado, por alguma instituição, que todos os homens partilham uma série de direitos fundamentais. Isso não passa de uma visão muito negativa e indesejável da realidade.
Somos seres humanos, temos qualidades e defeitos. Sabemos que não somos perfeitos e que não iremos agradar a todos, pois somos diferentes.
Explicação: Todos somos iguais como um todo, temos mãos, pés, cabeça, coração e etc. Porém na sociedade, somos pessoas de pensamentos, ações e caráteres distintos.
We are all equal.
Na verdade, não somos todos iguais mesmo, todos nós seres humanos somos diferentes. Ninguém é igual a ninguém. Cada um possui as suas peculiaridades, seu jeito, sua forma de encarar a vida. ... Nunca saberemos como são as circunstâncias da vida de cada pessoa.
"Somos todos iguais nas nossas diferenças", salientou Joana Cabral. A relação que se foi estabelecendo do público com os rostos do "Human" foi testemunhada por Joana Morais e Cabral: "Somos humanos quando nos tocamos.
Somos iguais também no mentir e na verdade. Mentimos a nós mesmos muitas das vezes, para assegurarmos família, bens, emprego. ... Jesus nos chama de irmãos devido a sermos da mesma família. Isso mostra que somos iguais perante Deus enquanto ser humano natural.