Se há desconhecimento do lugar, a indicação é feita por [S.I.], que significa: sine loco. Se não há editora, a forma é [s.n.], que significa: sine nomine.
Quando a cidade não aparece no documento, mas pode ser identificada, indica-se entre colchetes. Exemplo: ➢ LAZZARINI NETO, Sylvio. Cria e recria. ... Não sendo possível determinar o local, utiliza-se a expressão sine loco, abreviada, entre colchetes [S.l.].
Significa "do mesmo autor".
Caso não seja possível saber a data em que a matéria foi escrita, você pode utilizar o ano de copyright do site em questão (basta colocar a letra c seguida do ano, ex.: c2019). Já, caso nem mesmo essa data esteja disponível, é possível usar a sigla [s.d.], que significa "sem data".
Sem local ou sem editora: caso o local de publicação não possa ser identificado na publicação, utiliza-se a expressão latina sine loco abreviada e entre colchetes [s.l.]. Igualmente, se não for possível identificar a editora, utiliza-se a abreviatura de sine nomine [s.n.].
As referências devem ter os elementos obrigatórios:
ABNT Quando se deseja enfatizar uma ou mais palavras na citação, que não o eram no original, pode-se usar um grifo (negrito, itálico, ou sublinhado), informando tal alteração com a expressão "grifo nosso" entre parênteses, após as aspas de fechamento – ex.: (grifo nosso).
Referência de artigo e/ou matéria de site em ABNT