Verificado por especialistas Você tinha planos, mas o acaso acabou interrompendo, por isso somos reféns do acaso.
Sim, pois com os fracassos podemos reconhecer nossas fraquezas e trabalhar para eliminá-las ou ao menos reduzí-las, desenvolvendo nossas habilidades. Alguém que não aprende errando não tem a chance de localizar seus pontos fracos, não se aperfeiçoando.
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros. Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição.
Se a sabedoria popular profere que "é errando que se aprende", então é nosso papel mostrar aos alunos que eles podem correr riscos, pensar em diferentes formas para resolver um problema, fazer experimentos e, quando nada disso chegar a uma resposta, sempre haverá uma nova hipótese para ser testada e estudada.
(I Coríntios 10:13). Fuja da tentação; não confie achando que será forte o suficiente para resistir; busque em DEUS a força para vencer os conflitos interiores e desejos impulsionados pelas propagandas; antes de errar, é possível aprender com erros que outros cometeram.
Não basta aprender com os erros. É preciso aperfeiçoar os acertos. No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender. A cada dia um desafio; em alguns desafios; alguns erros; a cada erro a oportunidade de aprender e de não errar novamente.
Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.