"As 'larvas' se formam com o acúmulo muito grande de miasma, que é a 'plastificação' dos nossos atos e pensamentos que ficam na atmosfera em que vivemos, na nossa casa, em nossos móveis e objetos pessoais.
Berne, tapuru ou dermatobiose é uma infecção produzida por um estágio larval, tipo de doença conhecida da mosca Dermatobia hominis, popularmente conhecida no Brasil como mosca-berneira, que infecta diversos animais, principalmente bovinos.
Pois bem, as formas-pensamentos são realidades energéticas criadas e mantidas pelos nossos pensamentos habituais. Essas criações mentais são também conhecidas como larvas astrais ou miasmas. São ideias projetadas pela mente humana e materializadas no mundo astral, que se mantém pela força de nossos pensamentos.
Esse tipo de parasitose geralmente ocorre com a penetração direta da larva na pele ou da deposição de ovos de moscas, que se transformam em larvas e podem viver e se reproduzir por um longo período até serem detectadas e removidas.
Como matar larva de mosca com água. A forma mais natural de eliminá-las é com água fervente, sendo que essa dica funciona melhor se os insetos estiverem na lata de lixo, onde é possível despejar a água fervendo. Nesse caso, tampe a lixeira e espere alguns minutos, depois a abra a lava bem o local.
"Eles não provocam nenhum problema grave de saúde nem intoxicação, mas sua presença é um indício da falta de higiene do local de armazenamento", afirma Luciana Coppini, nutricionista mestre em ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Elas ocorrem quando uma mosca entra em uma determinada área e põe ovos. Muitas vezes, o cheiro de comida podre atrai moscas e larvas. ... Para reduzir as infestações de larvas, você precisa se livrar da comida podre, esvaziar e limpar a lata de lixo e limpar o carpete e outras áreas da casa com vapor.
Como Limpar Larvas Astrais e Miasmas?
Assim, o mais recomendado é retirar as larvas com uma pinça e tomar o remédio antiparasitário, que será capaz de matar e eliminar as larvas em cerca de 24 horas. Nos casos mais graves, pode ser necessário fazer uma pequena cirurgia para fazer um corte na pele e alargar o orifício, permitindo retirar a larva.
Dicas