Prendia o choro e aguava o bom do amor Muita coisa não era dita, as dores não eram manifestadas e a pessoa amada prendia o choro. Com essas palavras, a gente imagina como a relação era sofrida, mas que ainda existia um forte amor entre os dois.
Uma corrente crê que se trata de conversas próximas a um liquidificador ligado, inaudíveis para quem está longe. Mas o contexto ("que só eu que podia / dentro da tua orelha fria / dizer segredos de liquidificador") favorece a interpretação majoritária: uma língua a massagear um ouvido em círculos.
Para quê mentir Fingir que perdoou... Cazuza - Pensador.
Codinome Beija-Flor Não faltam informações de que o tal beija-flor de Cazuza seria não menos que o cantor e amigo Ney Matogrosso.
Pra que usar de tanta educação? Pra destilar terceiras intenções? Desperdiçando o meu mel, devagarzinho, flor em flor. Entre os meus inimigos, beija-flor.
Cazuza Codinome Beija-flor/Artistas
O que é Segredos de liquidificador Assim, os versos "Que só eu que podia / Dentro da tua orelha fria / Dizer segredos de liquidificador" referem-se a beijos dados na orelha, onde a língua do que beija realiza movimentos circulares, semelhantes aos realizados por um aparelho liquidificador.
Cazuza Codinome Beija-flor/Artistas
Cazuza Codinome Beija-flor/Artistas
Ezequiel Neves Codinome Beija-flor/Compositores