A pessoa que ama tem um carinho especial para com a pessoa que é amada e deseja sempre o bem dela, por isso está sempre cuidando para que nada de mal aconteça com a pessoa amada. Por isso, quem ama cuida.
Quem ama cuida, quem ama quer estar junto, se preocupa, quer a felicidade do outro. Quem ama proporciona em maioria, sorrisos, e não lágrimas. Quem ama seca as lágrimas e não as causa.
Amar é cuidar. É simples, não há amor baseado no descuido. De fato, não há nada que caracterize mais o pensamento de um amante do que o de cuidar de seu parceiro. Fazer isso significa manter os pequenos detalhes, avaliar quem temos em seguida e fazer você se sentir especial, ouvido e amado.
7 Dicas Para Cuidar de Tudo o Que Ama Sem Descuidar de Si
QUEM AMA NÃO TRAI é mito porque muitas pessoas arrependem-se amargamente de terem cometido traição. Elas amam. Algumas fazem parte do time "eu jamais faria isso" e se descrevem perplexas por estarem protagonizando uma traição. É mito porque certos casais são capazes de superar uma traição.
Quem ama gosta de ficar junto, os gestos são de doação. Quem ama é feliz porque: A maior força do mundo é o amor!
Não há nada a esconder um do outro, pois são "um"; foi Deus que deu essa ordem para o casal. Da mesma forma que a igreja é santificada por Jesus a mulher é santificada pelo marido através do amor. Quem ama a sua mulher, ama a si mesmo. Quem ama cuida – É grande a responsabilidade do homem!
Quem gosta de você de verdade, cuida, se importa, quer o melhor, te procura, te liga e te dá satisfações. Quem gosta, quer estar junto, demonstra e faz milhões de planos. Quem gosta, manda mensagem no meio da noite e no amanhecer, quem gosta apresenta pra todos, sem exceções. Quem gosta, liga quando dá saudade.
Amar é respeitar e reconhecer que perdemos o nosso coração pra pessoa amada e o jeito é cuidar bem da pessoa que estar com o seu Coração em mãos. Amar é respeitar e saber lidar com as diferenças, aceitar as diferenças, relevar muitas vezes as diferenças...
Ação de tratar de algo ou alguém; zelar ou tomar conta de algo ou alguém; 2. Preocupar-se com ou assumir a responsabilidade de; 3.