La La Land (no Brasil, La La Land - Cantando Estações; em Portugal, La La Land: Melodia de Amor) é um filme musical estadunidense de 2016, escrito e dirigido por Damien Chazelle. ... O título é uma referência à cidade na qual o filme é ambientado e ao termo Lalaland, que significa estar fora da realidade.
Ela representa a vida dos dois personagens, já que eles permanecem acreditando na concretização de seus sonhos. A tradução é: "Um brinde àqueles que sonham, mesmo que pareçam bobos. Um brinde aos corações partidos. Um brinde a toda bagunça que causamos!".
O filme conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling), que conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e ...
Os dois fizeram suas escolhas, colocando todo seu empenho na concretização de seu próprio sonho profissional, e, justamente porque "deram certo" enquanto estavam juntos, pelo sucesso profissional do outro. Para um olhar superficial, dar certo aqui se restringiu ao campo profissional.
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso. La La Land: Cantando Estações/Sinopse do filme
Justin Hurwitz La La Land: Cantando Estações/Música composta por
Ao mesmo tempo em que o colorido da fotografia e do figurino possam passar a impressão de que a história se passa nos anos 1950/ 1960, os carros e celulares lembram que é hoje que Stone e Gosling estão dançando na sua frente.
2h 8m La La Land: Cantando Estações/Duração
Ao mesmo tempo em que o colorido da fotografia e do figurino possam passar a impressão de que a história se passa nos anos 1950/ 1960, os carros e celulares lembram que é hoje que Stone e Gosling estão dançando na sua frente.
Griffith Park & Observatory Um dos pontos mais explorados do filme, ele aparece em diversas sequências -- e em perspectivas diferentes. No primeiro date de Mia e Sebastian, temos essa visão externa do Observatório, linda. A cena continua para mostrar o casal se beijando pela primeira vez dentro do planetário do local.