O Sol em Peixes no Mapa Astral A capacidade de adaptação é excelente, vantagem conferida pela qualidade mutável do signo. Peixes se identifica facilmente com os sentimentos dos outros e, de bom grado, se adapta a diferentes pessoas e circunstâncias.
O Sol entra no signo de Peixes dia 19 de fevereiro e permanece até 20 de março. O último signo do zodíaco, mas não menos importante, é marcado pelo altruísmo, criatividade e talentos artísticos destacados.
Os nativos do Sol em Peixes são pacientes, calmos e amáveis. Peixes é um signo de água, por isso, são bastante sensíveis e absorvem muito a energia dos outros. O sentimento do outro sempre ganha espaço na vida do pisciano, o que faz com que sofram muito pelos demais.
É o Sol em Peixes, que chega para transformar o cenário com mais sensibilidade e espiritualidade. O astro rei fica no signo do dia 18 de fevereiro até o dia 21 de março, quando acontece o ano novo astrológico.
Mercúrio em Peixes no Mapa Astral. Mercúrio em Peixes indica uma imaginação mais ativa e uma capacidade quase fotográfica para visualizar pensamentos e lembranças. As pessoas com esta posição tendem a ser muito intuitivas, usando quase telepatia para se comunicar com quem é mais íntimo.
Em 2021, o Sol entrou em Peixes às 17h43min no último dia 18/2 (e fica até as 6h27min do dia 20 março). Isso significa que, neste período, estaremos todos nós (de todos os signos) sob a influência do signo da sensibilidade, da intuição e da imaginação, independentemente de qual seja o nosso signo solar.
Na madrugada deste dia 19, o Sol entrou em Peixes, o último signo do eixo zodiacal, prenunciando, em sua partida, o início de um novo ano astral, no dia 22 de março. Começamos a deixar para trás a regência de Marte e, lentamente, começamos a sentir o Sol ascender através do horizonte e começar a reger 2020.